-------------------------------------------------------------------senha dos arquivos zipados= gabapentina--------------------------------------------------------

domingo, 23 de setembro de 2012

Capacitação em antibiótico inicia com sucesso na internet. A palestra ‘Farmacologia de Antimicrobianos’ estará no portal do CRF-SP a partir do dia 27

São Paulo, 21 de setembro de 2012

Na última quinta-feira (20), o CRF-SP promoveu a primeira palestra do Programa de Capacitação em Antibióticos que será realizado até dezembro deste ano. O evento reuniu 70 participantes na sede da entidade, na capital, e foi assistida por mais de 400 pessoas ao vivo pelo portal do CRF-SP.

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar a transmissão, ou deseja rever as discussões, a palestra “Farmacologia de Antimicrobianos”, ministrada pelo farmacêutico dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo, será disponibilizada no site do CRF-SP a partir do dia 27 de setembro.

O programa de capacitação em antibióticos terá ainda este ano mais três palestras. A próxima será no dia 30 de outubro e abordará o tema “Mecanismos de Resistência Bacteriana”, com o dr. Nilton Lincopan Huenuman. Já a terceira acontecerá no dia 22 de novembro com a palestra “Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antimicrobianos” e será ministrada pela dra. Chung Man Chin. Em 11 de dezembro, o programa de capacitação encerra com o tema “Impactos da Regulamentação”, que será palestrada pelo dr. Antônio Távora. As capacitações ocorrem sempre no horário das 19h30 às 21h e todas terão transmissão ao vivo pelo portal do CRF-SP.

Fonte: CRF-SP

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, dúvida ou crítica, que servirá para a melhora do blog, e gostando, curta e/ou siga o blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...