-------------------------------------------------------------------senha dos arquivos zipados= gabapentina--------------------------------------------------------

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviços de Saúde - modelo

PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviços de Saúde

Pessoal, estou postando um modelo de PGRSS voltado à Drogaria, é bem simples, mas pode ser muito útil, basta substituir os dados ou incluir/excluir o que for necessário para adequar as necessidades. Espero que seja útil e em caso de sugestões, deixem nos comentários, ok...
SENHA: gabapentina



18 comentários:

  1. Muito obrigada ajudou muito...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo compartilhamento.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito a disponibilização desse incrivelmente útil modelo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito bom o modelo. Parabéns! Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM ME AJUDOU MUITO. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. bom dia, não conseguir baixar o modelo do PGRRS, tem como enviar via email-sergioluisper1969@yahoo.com.br. Obrigadão. abraco Sergio

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo obrigada, me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  8. bom dia, não estou conseguindo baixar o modelo do PGRRS, tem como enviar via email-philiperovai@hotmail.com. Obrigado. abraco Philipe

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, o arquivo não está baixando tem como enviar no email jorgemiguelfs@hotmail.com. por favor. obrigado abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ , VC CONSEGUIU POR EMAIL?? ELE TE ENVIOU???

      Excluir
  10. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco,juntos somos mais fortes.Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo baixar. Será que conseguiria me mandar por email por favor??

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por compartilhar conosco o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo baixar. tem como mandar para meu email. nayna.thays15@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar. tem como mandar para meu email.
    calbertoresende@terra.com.br

    Att.
    Carlos

    Agradecido!

    ResponderExcluir
  15. valeu!!!ajudou e muito!!Deus abenloe!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, não consigo baixar o pgrss poderia enviar por email?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, por gentileza, tem como alguém me encaminhar o PGRSS? camilasousarocha@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, dúvida ou crítica, que servirá para a melhora do blog, e gostando, curta e/ou siga o blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...